h1

Top 10 Frases de Homer Simpson

dezembro 6, 2008

Homer Simpson  é um grande exemplo para todos de como é um Discordiano quando ele resolve ter uma família e filhos. As pessoas o tacham como burro e estúpido. Não poderiam estar mais enganadas. Homer sempre solta comentários sarcásticos e referenciais em situações sérias que as pessoas tendem a achar que ele é um completo idiota, na verdade, ele é muito, muito inteligente. Ele é um Santo Cinco Estrelas, uma das maiores patentes para Santos Discordianos. O estudo da vida dos Santos Discordianos não é apenas esperado como fomentado, para isso abaixo apresentamos uma seleção das maiores pérolas de sabedoria de Homer Jay Simpson:

#10. Operador! Me dê o número do 911!

Homer em um clássico exemplo de Mindfuck, envolvido pessoalmente com aJihad Discordiana.

#9. Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

Homer em pleno ritual de Pop Magic!

#8. Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: ÿ de quão bêbado você fica.

Homer ensinando Bart os preceitos de um budismo ? s avesas: Bart deve renunciar ao mundo de competição e aparências em que todos estão tentando vencer e MERGULHAR em Maya, o véu de ilusões ao ficar bêbado.

#7. [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!

Subversivo até em um momento como esse. Isso me lembra uma das mais lembradas frases a favor do vegetarianismo, é de um dramaturgo que disse que nós não devemos comê-los (os animais) por que eles são nossos irmãos. Ao que a escola Topanga pergunta: Se eles são nossos irmãos, por que não podemos comê-los?

#6. Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.

Mais um belo exemplar de Mindfuck.

#5. Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.

Substitua o inglês por qualquer outro tipo de conhecimento e você poderá usar isso em qualquer situação.

#4. Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.

NUNCA CONFIE NUMA CRIANÿA. Eles são seres invernais.

#3. Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?

Homem contra Godot.

#2. Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.

Homer fazendo uma piada pós-modernista e demonstrando um desprezo pelo passado e pelas convenções herdadas pelas gerações anteriores.Pense duas vezes antes de dizer que Homer é um idiota.

#1. Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

O bom e velho Homer.

Na verdade, um Top 10 é muito limitado. O que dizer do dia que Homer olhando para o mapa mundi ao ver o Uruguai disse: “Hee hee! Olhe para este país! ‘You-are-gay’”, ou quando ele se mostrou um seguidor de Aleister Crowley ao declarar que “Sempre pensei se havia um deus.E agora eu sei que há…E sou eu.”

One comment

  1. Eu realmente gostei muito desta postagem, nota 10!



Deixe um comentário

